Praia e Pedra do Sal

By Débora Braga - 15:31

Não ando fazendo muitas coisas nesses últimos meses, mas nesses dois últimos finais de semana surgiram programas gostosos para fazer com alguns amigos e daí saíram fotos legais, logo, resolvi postar aqui no blog.

Um dia fui com umas amigas para praia e foi uma delícia! Não sou nem um pouco fã do calor, prefiro bem mais o outono e o inverno, mas quando você mora no Rio de Janeiro e no verão a sensação de calor chega a 47°C e 50°C, um convite para ir pra praia e ficar na água geladinha, é sempre bem-vindo.


Semana passada fui com minhas irmãs fazer umas fotos com a nossa amiga Verônica que agora entrou para o grupo das maquiadoras. Fomos ajudar ela e mais outras meninas que estão começando nessa área e fotografamos para ajudar uma outra menina que trabalha com acessórios da cultura negra. 
Nunca tinha feito isso na minha vida, mas foi bem legal. As fotos foram feitas lá na Pedra do Sal, que fica no centro do Rio. É um lugar bem importante para a cultura negra carioca e o samba; "pode ser considerada como o núcleo simbólico da região chamada de Pequena África, que era repleta de zungus, casas coletivas ocupadas por negros escravos e forros."


E ontem fui "comemorar" o início do carnaval com minha irmã Ester e a amiga dela, Mari, na praia (óbvio) e fomos na praia da Barra que estava uma delícia, com a água super quentinha e um vento maravilhoso.





E como foi o final de semana de você?

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. 50 graus?! Socorro! Hahaha. Aqui em SP tá difícil beirando os 30, mas pelo menos aí vocês tem praia, hahaha. Fotos lindas, me deu saudade do rj, de praia e enfim... :)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh tô aqui morrendo de inveja pq moro longe do mar e sofro muito por causa disto :(
    hahaha, mas só de ver essas suas fotos já me dá uma calma ♥♥
    Amei a sua foto, em especial seu chinelo hahaha

    ResponderExcluir
  3. que fotos lindas, uma vibe meio anos 70, ñão sei pq <3

    ResponderExcluir